Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Já dizia minha vó: mulher quando junta só sai besteira...Troca de sms durante o expediente. Sem nomes, pq neh? vergonha na cara manda lembranças!

- To com a auto estima baixa, nenhuma roupa cabe em mim , odeio meu cabelo

- idem

- Essa BOSTA de cabelo não fica bem de jeito nenhum

- Exagerada

- Meus peitos tão inchados, tô a 6 meses sem transar, a base de salada e gelatina. 6 MESES

- E eu? preciso de um limão urgente, fui depilar o suvaco com cera fria. Machuquei e quase nem saiu pelo.
 Por isso que tá assim, mau humorada.

- Já pensou em usar gilete? vc tem tido muitos problemas com depilação ultimamente.

-Gilete me dá alergia. Aí to com o suvaco cabeludo e sem poder passar desodorante. Imagina aí

- Faz um curso de depil, pelo amor de nossa senhora do suvaco liso.

- Vou fazer, credo, hoje tu tá azeda.

- 6 MESES

- Guerreira. viu, queria poder encher a cara hoje.

- Coloca o som no ultimo, abre uma garrafa de vodca, bebe no gargalo e chora. Nunca viu Bridget Jones?

- Tenho crianças em casa.

- Tranca no quarto.

- Bruxa.

- Quanto tempo leva para piriquita fechar?

- 6 meses e meio.

- Oh My!











4 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, hilário, principalmente esta parte "pelo amor de nossa senhora do suvaco liso"...

Mas tem tem dia que a nossa auto estima está tão baixa que é uma melda.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Tathiana disse...

hahahahaha. Pior que eu tb tenho alergia com gilete. Achei que era só eu...
bjs.

Adri Ferreira disse...

TU É FODAAAAAAAAAAAAAAA!! ME FEZ RIR ALTO AQUI NO SETOR..

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Beijooo

Déia disse...

Pra q tem q nascer pelo na gente??