Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ainda me mato de vergonha, ou não.

Dae q sexta passada fui buscar os meninos e deu tu.do errado.

Buzão q demorou, peguei transito pra chegar no metrô , enfim, tudo errado.

dae que eu tava com o celular no bolso de tras da calça.
dae que de repente boto a mão no bolso e kd celular???

- Ai meu Deus, perdi meu celular!!!!!

dae pessoas q nada tinham a ver com o peixe se sensibilizaram com a causa.

- Calma Moça, procura direito!
- Gente, roubaram o celular da mulher! Ninguém desce!!!!! ( ninguém obedeceu, quem tinha q descer, desceu.)
- Ai..tem ladrão, tem ladrão!!!

Pausa pra dizer q em nenhum momento eu disse q tinha sindo roubada.

E eu procurando o tal do celular loka de todas as bucetas existentes, meio q passando mal , meio tonta já... e o povo acudindo!!

Pausa pra dizer q qnd fico nervosa fico cheia de pintinha vermelha.

Nisso entra um PM, e fica sabendo do bafafá..

- Ai graças a Deus , um poliça!! Seu poliça, essa moça acabou de ser roubada!!!!
- Ela ta passando mal, ta toda vermelha....
- Socorre gente!!!

pausa pra dizer q o pm era gato.

- Roubaram o q moça? (pm gato)
- Não sei se roubaram, acho q devo ter perdido meu celular...
- Só isso? tem certeza? quer q eu te acompanhe pra vc fazer um BO? (pm gato)
- Isso vai, não pode deixar impune.
- Onde já se viu, onde vamos parar?


E as pessoas indignadas discursavam sobre a violência na cidade, contando seus próprios casos, pm gato já me amparando pelo braço quando meu celular toca no bolso da jaqueta.

FIM.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai, falo nada hahahahaha :)

ju botto