Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mas ai eu lembro....

Tem dias, como hoje, que sinto mais saudade de você do que sempre.
Pq sempre sinto sua falta, sempre.
Mas tem dias que é mais que sempre.Como hoje.


Deixo claro, que não é só você, e sim as suas coisas e o seu jeito,
Todo dia, sempre.
De manhã, sinto falta da sua cantoria, e do cheiro do café, do desejo de bom dia.
Na hora do almoço, sinto falta da sua comida, do seu tempero e da sua insistência pra eu comer salada, como ninguém insiste mais, eu não como.
De tarde, das suas ligações, só pra saber se tá tudo bem, sinto falta de te pedir pra trazer alguma coisa da rua pra mim, lembra? bala, gibi, doce, ou só um abraço.
Quando chego em casa, mesmo sem ser mais a nossa casa , primeira palavra q me vem a mente é o seu nome, pra te chamar, dizer q já cheguei, mostrar minha lição, meus cadernos, contar o dia, mas ai eu lembro....
Antes de dormir, hora cruel essa antes de dormir....
Mas hoje, não sei pq, tem dias assim..que eu sinto mais.

Acho que senti seu cheiro por ai, vi alguém parecido com você, com o mesmo corte de cabelo..ou alguém me falou de você, lembrando...Já me disseram que eu sou a sua  cara, o mesmo olhar, a mesma gargalhada, o mesmo corpo...enfim....pense que toda vez q olho no espelho lembro de você. As vezes me escuto falando algo igual a você, e me assusto, acho q você ta na porta dizendo que voltou, mas ai eu lembro....

Hoje eu to sentindo mais....



ps: isso tava guardado desde o dia 11/03 ,  dia que  o mundo ficou um pouco mais cruel.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Uma vida bem vivida tem a sua cota de marcas / machucados, na qual saudades é um destes machucados que carregaremos para sempre...

Mas sentimos saudades apenas daqui que foi importante da nós e pela homenagem a tua mãe, ela foi muito importante para ti.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Juliana Migliorati disse...

Amandinha que lindoooo... Té chorei, mas to grávida não vale né!
Um beijão bem grande p/ vc, fica triste não ela deve estar sempre pertinho... Lindo, lindo...

Unknown disse...

Que lindo post. Pena que as pessoas que amamos se vao e deixam tanta saudade ne.

mil beijos