Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Blá, blá, blá.....

E ai, gente bonita!!!!!

A blogueira tarda mais não falha...

Grande novidade responsavel por eu não postar: Mudei de emprego, agora trabalho pertinho de casa, pras vcs terem uma ideia, é mais perto do que o ponto de onibus que eu pegava para ir pro outro emprego.

Estou em uma fase impaciente agora, junta a ansiedade e o imediatismo e ai já viu...

Muita mudança dá nisso, vc quer que as coisas aconteçam e rapido, e qnd não acontece , vc arranca os cabelos, não dorme, não come (mas continua engordando), em vez de esperar como uma pessoa normal faria.

Impaciente também com as pessoas, to que nem criança birrenta, pra tudo tem resposta na ponta da lingua...

Dia desses briguei no facebook, xinguei, e esperniei..tudo pq Heloisa ladra de namorados da infancia ( só isso já era motivo , neh?) disse que eu reclamava da vida, e o Dani Savio concordou....meww, fiquei muito puta, e mandei todo mundo a puta q pariu...achei mega injusto...e o pior que  assim, as pessoas vão no seu perfil, escrevem o que querem, te zoam, e quando vc manda tomarnocumermão, vc é a mau educada, a grossa, a de tpm, ainda se fazem de magoadinhos... enfim....rolou esse mini barraco, pq neh? continuo insistindo que eu não sou barraqueira, o barraco que me procura.

Sejamos justos, nunca mais armei barraco, barraco..daqueles bons...vcs estão até com saudade, confessem?

Fui numa cartomante e ela me disse que até 2014 eu to casada e com mais 2 filhos, chupa essa manga!!!!!!  detalhe muito importante:  vou conhecer o dito cujo até o final desse ano.  Podiamos fazer um bolão, que acham?








4 comentários:

Tathi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorei de rir!!!!!!!

Anônimo disse...

ERRATA 1: Vc não me mandou à pqp... mandou tomar no cú...
ERRATA 2: Não disse que vc reclama da vida pq reclama DA VIDA... só da falta de homens bonitões blablabla, aí, né?! Me cruza com o Julio Rocha e deixa o bofe passar assim... mas enfim... passou, né?!?!

OBS: Fiz um amigo via face graças ao seu chilique.. o que é bom, se toda vez que vc desse um chilique eu ganhesse um amigo eu era milionária de amigos...

Ah tartaruga... deixa de frescura!!! Vai ser feliz... E eu te amo até qdo vc me manda tomar no cú... até qdo, injustamente, vc me chama de ladra de namorados... Amo tu!!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, eu pedi desculpa depois, mas eu falava exatamente da parte não aparecer um homem bonito na tua vida, sabe?

Você está se adiantando demais nas coisas, sabe (tipo o negócio do casamento)?

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk dois filhos? Que rapidez menina!! Encapa o bicho!

bjus